i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Projeto "Bairro Feliz" Leva uma Mega Operação ao Bairro Nova Califórnia

Moradores do Nova Califórnia agradeceram ao prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), pela execução dos serviços de infraestrutura, saneamento e zeladoria da localidade  com ações do Projeto Bairro Feliz. A Prefeitura mobilizou homens e máquinas pesadas em ação, coordenada pela Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (SIURB). 

Além dos serviços de patrolamento, cascalhamento, compactação, operação tapa-buracos e serviços de limpeza, a EMASA fez a manutenção e recuperação de redes de água e esgotamento sanitário no Nova Califórnia. A ação durou das 8 às 17 horas.

(Veja os Vídeos e as Fotos e Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



Obs: Assista os Vídeos C/ o celular na Horizontal

A secretária Sônia Fontes, esteve todo o tempo lado a lado com o Superintendente de Serviços públicos, Francisco de Sousa Lino Filho.

2º Vídeo

Augusto em Corpo a Corpo C/ a População


O Prefeito caminhou pelo bairro ao lado da primeira dama, Andrea Castro.


Segundo a secretária de Infraestrutura e Urbanismo, Sônia Fontes, se percebeu que a Prefeitura sempre está fazendo o emergencial no dia a dia e às vezes não se executa os serviços integralmente em cada comunidade.  “Então, neste sábado a gente está fazendo um mutirão de serviços da infraestrutura, depois que o prefeito Augusto Castro criou esse programa”, afirmou.




 

Segundo ela, com o Bairro Feliz há inspeção prévia para ver as reais necessidades das comunidades, se programa obras e faz um mutirão de serviços. “A Prefeitura então chega em um único dia com ações de patrolamento, cascalhamento e compactação de ruas, limpeza e remoção dos pontos viciados de lixo, capinagem e roçagem, revisão da rede iluminação pública, além de outros serviços”, justificou.




A titular da SIURB acrescenta que também se executa a limpeza de canais de macrodrenagem, recuperação das pistas, operação tapa-buracos, a EMASA chegou com a manutenção de suas redes de água e esgoto e de ramais de distribuição de água do bairro. “Com este trabalho conjunto da Secretaria de Infraestrutura e a concessionária, se atende as necessidades de quem mais precisa”, frisou.








































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito