i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré mais uma vez inicia com sucesso na WTM Latin América, em São Paulo-SP.

Com uma participação marcante no passado, Itacaré retorna em 2023 a WTM, principal evento mundial da indústria de viagens e turismo da América Latina, entre os dias 03 e 05 de abril. Itacaré mais uma vez se mostrou como um destino muito apreciado e desejado por agentes e operadores de turismo do Brasil e do mundo, e neste ano de maneira ainda mais forte, pois o destino está presente na edição que marca e celebra 10 anos deste evento de grande importância para o setor turístico. Itacaré estará no stand “Bahia” (L-43) e levou à capital paulista uma comitiva de 20 pessoas, com todo um material promocional

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)




 institucional do destino, e está representada oficialmente pelo Secretário de Turismo e Cultura, José Alves e os diretores Carlos Watushi e Marcelo Dias. Também representando a cidade, está a presidente do Sindicato Intermunicipal de Hospedagem e Alimentação de Itacaré, Liane Reis. Além disso, representantes de hotéis, pousadas, agências de viagens e restaurantes como o Café com cacau, da proprietária Marly Catarina, que deixa o stand muito atrativo com seu famoso chocolate.



Na oportunidade, a comitiva de Itacaré promoverá um show do artista local Marlon Moreira, com o Trio Nordestino, animando o stand com apresentações musicais.

                                                      

O secretário José Alves, ressaltou a importância de Itacaré na WTM Latin América. “A participação do município faz parte da estratégia traçada pelo Prefeito Antônio de Anízio na divulgação da cidade, além da divulgação, serão feitas capacitações e reuniões com Operadores e Cias Aéreas, para atrair mais vendedores ao nosso destino e negociar com as Cias para aumentar a oferta de voos em nossa região. É fundamental a presença de Itacaré em feiras deste porte, pois contribui de forma profissional na consolidação DESTINO ITACARÉ para o mercado brasileiro e internacional”, finalizou o secretário.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito