i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeito Augusto Castro visita obras da escadaria do Zizo

O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), visitou as obras de melhorias que estão sendo executadas no Bairro de Zizo na manhã desta quinta-feira, dia 27. Cumprindo agenda externas, ele também vistoriou as obras de recapeamento asfáltico na área central e em algumas regiões da cidade, acompanhado do superintendente de Serviços Públicos, Sousa Lino e técnicos. “O trabalho que estamos realizando aqui no  Zizo é uma intervenção que  vamos levar para toda a cidade, principalmente nos bairros que não têm acessibilidade para os moradores. (Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)


Essa é uma obra importante, com escadaria drenante, concretagem, corrimão e LED na iluminação que dará dignidade às pessoas que há anos viviam esquecidas”, disse o prefeito.

 

Na oportunidade, ele aproveitou para ouvir moradores da comunidade. “Nosso bairro estava precisando dessas intervenções. Augusto Castro é o primeiro prefeito que veio até aqui realizar as obras. Estamos há 40 anos precisando. Graças a Deus, o prefeito Augusto Castro atendeu ao pedido da comunidade”, agradeceu o presidente da Associação de Moradores, Ednaldo Pinto.

 

Morador do bairro há 32 anos, um morador de prenome Carlos afirmou que o prefeito foi muito atencioso e cumpriu sua promessa. “O prefeito Augusto Castro prometeu e veio à periferia nos visitar. Nós, moradores, estamos felizes em ver que essas obras vão melhorar as condições do ‘Buraco da Gia’”, disse o homem.

 

Além disso, a Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Infraestrutura Urbanismo (SIURB), também vai reforçar a iluminação pública com a substituição de postes e de lâmpadas por LED enquanto a equipe da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (EMASA) fará substituição de manilhamento do esgotamento sanitário, que antes corria a céu aberto, a drenagem do córrego para o escoamento de águas pluviais.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito