i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré participa de audiência pública sobre a pavimentação asfáltica da BR-030


O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, por videoconferência, o Secretário Municipal de Turismo e Cultura, Marcos Japu e o Secretário Municipal de Esporte e Juventude, Marcelo Barros, presencialmente, participaram, na manhã desta terça-feira (13), da audiência pública convocada pela Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados para discutir as obras da BR-030, no trecho que liga os municípios de Ubaitaba e Maraú. Proposta pelo deputado federal Neto Carletto (PP-BA), a audiência teve como objetivo cobrar o início imediato da pavimentação do trecho da rodovia federal BR-030. 

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



De acordo com o deputado Netto Carletto, a obra proporcionará melhoria nas condições de trafegabilidade nas estradas e na segurança e conforto da população local/regional e dos turistas que frequentam as belas praias da península de Maraú e de todo sul baiano, além de fomentar o turismo e gerar emprego e renda para todos os moradores de sua área de influência.



Na ocasião, o parlamentar ainda elogiou o prefeito de Itacaré e presidente do CDS-LS, Antônio de Anízio, por ter participado da audiência pública de 2019 e por estar sempre presente cobrando para que esse sonho antigo da população se torne realidade, já que a obra não beneficiará apenas os municípios de Maraú e Ubaitaba.

                                               
O prefeito, por sua vez, retribuiu, agradecendo o apoio do deputado e a insistência do prefeito de Maraú, Manassés Souza, vereadores, demais deputados e autoridades que continuam lutando pela realização da obra. "O deputado Netto Carletto é muito presente em Itacaré, trazendo benefícios para o nosso município e toda a região. Só tenho a agradecer por essa parceria. Ele está sempre nos dando atenção e essa incansável luta pelo início imediato da  pavimentação asfáltica é mais uma prova disso. Parabenizo também o prefeito Manassés, os vereadores e demais autoridades presentes, pela garra e por nunca ter deixado de acreditar que em breve essa obra será realidade", enfatizou o prefeito.

Estiveram presentes: o diretor de Obras Públicas da Secretaria Nacional de Transporte Rodoviário, representando o Ministério dos Transportes, Allan Magalhães Machado; o prefeito em exercício de Ubaitaba (BA), Ismaile; o prefeito de Aurelino Leal (BA), Rodrigo Calazans de André; o prefeito de Maraú (BA), Manassés Santos Souza e o superintendente Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) no estado da Bahia, Amauri Souza Lima


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito