i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura de Itabuna conclui fiscalização na feira provisória do São Caetano

As condições de higiene das barracas da feira provisória do São Caetano, em Itabuna, estão sendo fiscalizadas pela equipe da Divisão de Feira da Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública (SESOP) e fiscais do Departamento de Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde. As barracas estão instaladas no espaço de uma antiga fábrica de calçados na Avenida Manoel Chaves.  Desde o dia 7 de maio, quando o trabalho foi iniciado, já foram  apreendidos 20 quilos de produtos impróprios ao consumo humano, dentre  eles:  ração, arroz, café, e material  de higiene com data vencida. 

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



A fiscalização será concluída nesta quinta-feira, dia 15, nos açougues, lanchonetes  e restaurantes que ficam no espaço, que está sendo  usado será até a término das obras de requalificação a  Feira do São Caetano, projeto executado pela Prefeitura de Itabuna em parceria com o Governo do Estado, por meio da Companhia de Desenvolvimento do Estado da Bahia (CONDER).



 “Nosso trabalho é educativo”, disse Sanderson  Girard, administrador da Divisão de Feiras da SESOP. Todo o material recolhido durante a fiscalização  é descartado pela Vigilância  Sanitária.


A diretora de Feiras Livres, Anne Reis, falou que atualmente a equipe de fiscalização consegue ter mais controle da  higiene e ordenamento da barracas, o que facilitou a descoberta  de mercadorias estragadas, verduras e alimentos.


Atualmente a feira tem 350 feirantes e trabalhadores, entre fixos e itinerantes.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito