i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Time do Base I é tetracampeão no 6º Campeonato de Futebol SINDSERV

time do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, instituição administrada pela Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna (FASI), foi o grande vencedor da 6ª edição do Campeonato de Futebol do Sindicato dos Servidores e Servidoras Municipais de Itabuna (SINDSERV). A grande final foi disputada ontem, dia 18, contra o time da EMASA na Arena da Ponte do São Caetano, na presença de colaboradores das duas instituições. As equipes já haviam se enfrentado antes, com vitória de 3 a 0 do Base I contra o time adversário. 

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)





Ontem, o time se consagrou com a conquista do tetracampeonato com um placar de 5 a 1. Os jogadores Luiz Fernando (Manga). Renato, Andrelle, Carlos e Hewertton (China) foram os autores dos gols. Durante todo o Campeonato, a equipe se destacou pela alta performance em campo, tendo vencido todas as partidas, dentre as quais, emplacou 10 gols contra o time da Educação. Com a conquista do tetra, o time do Base I se tornou o time com maior número de títulos do Campeonato SINDSERV.

O veterano Hewertton Balbino agradeceu aos colegas do time pela brilhante atuação ao longo do campeonato e à torcida presente. “Foi muito importante a presença de todos incentivando a equipe, com destaque para o nosso presidente Roberto Pacheco Jr. Terminamos invictos, sem deixar dúvidas de que quando o Base entra na disputa, entra pra brigar por títulos”, declarou.




Luiz Fernando, que estreou no time este ano e se tornou o artilheiro da temporada, agradeceu por fazer parte da equipe. “Fazer parte da família Base I e sendo artilheiro com 10 gols, melhor ainda. Só tenho a agradecer a este elenco”, completou.





O Diretor-Presidente da FASI, Roberto Pacheco Jr acrescentou que o Hospital de Base foi bem representado por esse elenco. “Campeão no campo e na saúde”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito