i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

car

car

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




InterClubes e Secretaria de Esportes e Lazer suspende jogo do sábado

A Secretaria de Esportes e Lazer anunciou mudanças na rodada do Campeonato InterClubes de Futebol Amador de Itabuna para o próximo final de semana. O jogo entre Americano x Palmares programado para sábado, 15, foi suspenso por conta da eliminação da equipe da segunda equipe que não compareceu ao jogo na rodada de estreia. O time que enfrentaria o Santa Inês no domingo passado, dia 9, compareceu em campo em cima da hora, faltando um atleta e cinco deles não estavam com a documentação em ordem. Diante disso, o árbitro decretou W.0.

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)






  
O diretor de Esportes da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Gabriel Silva, confirmou as demais rodadas que seguem no próximo domingo, dia 16, com três jogos: Santa Inês x Grapiúna, seguido de Janízarus x Dallas e Vasco x União Católica. O primeiro jogo terá início às 8 horas no Campo do Futebol Amador, no CAIC Jorge Amado, no bairro Jardim Primavera, onde acontecerão as demais partidas.


A competição da Liga Itabunense de Futebol Amador é promovida pela Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer. Vai premiar com R$ 8 mil a primeira colocada, enquanto a segunda, com R$ 4 mil. Além disso, receberão troféus e prêmios o goleiro menos vazado, o artilheiro e os destaques de cada equipe que participou da competição.


Gabriel ressalta a importância de uma competição desse nível realizada que, além de movimentar o segmento esportivo da cidade, promove lazer, entretenimento e a integração entre as comunidades, sem contar o incentivo ao atleta e seus clubes, conforme ressaltou Gabriel Silva.


“Temos histórico de muitos atletas que começaram a carreira nos campeonatos locais promovidos pela Prefeitura, a exemplo do Interbairros. Muitos deles ganharam destaque ao serem contratados por grandes clubes de futebol  em nível nacional e internacional”, afirmou o dirigente.      


O diretor de Esportes destacou ainda o grande incentivo e visibilidade que o esporte amador tem recebido na gestão do prefeito Augusto Castro (PSD), aliado à sensibilidade do titular da Secretaria de Esportes e Lazer, José Alcântara Pelegrini.


“A Administração Municipal não tem medido esforços no investimento em modernos equipamentos esportivos e na realização de competições nas várias categorias em Itabuna, com a participação de crianças, jovens e adultos”, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito