i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

car

car

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Missa de Ação de Graças por um Ano do Falecimento de Fernando Gomes

Fernando Gomes Oliveira, um homem, um líder, um MITO! sem meias palavras e que, quando podia resolver, ele ia lá e resolvia e, quando não podia, não usava de conversas enganosas, fosse com o cidadão mais humilde, que ele não se furtava em abraçar, fosse o seu secretário ou secretária mais queridos em situação de audiência com ele. Fernando foi e continuará sendo por muito tempo um ícone, a maior representação política de Itabuna, da região, da Bahia.  Por isso, e em MEMÓRIA dele foi celebrado uma missa por um ano de seu falecimento, na catedral de São José nessa segunda feira 24 de julho.

Toda Missa foi transmitida ao Vivo pelo canal nachapaquentenoticias

 Acesse e siga no Instagram

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



Apesar de ser uma segunda feira chuvosa e num horário inadequado, muitos amigos de Fernando compareceram, inclusive o prefeito Augusto Castro, o vereador Israel Cardoso e a viúva Sandra Neilma (Que não poderia faltar), as filhas, Fernanda e Maria Ester, bem como as filhas e netas do primeiro casamento. Também participou da missa seu sobrinho e ex secretário Dinailson Oliveira (Son Gomes), Maria Alice e seu filho, Abilinho, assim como dezenas de correligionários de Fernando.


 
Que passe 100 anos, Fernano Gomes estará na memória de todos os Itabunanses, Porque Itabuna é Fernando e Fernando toda vida foi TABUNA.


Veja mais Fotos 



















0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito