i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

car

car

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna foi vice-campeã da categoria Sub-16 na Copa Baiana de Voleibol

Atletas da categoria de base Sub-16 que disputaram no sábado, dia 22, a Copa Baiana de Voleibol mostrando muito preparo técnico e determinação para vencer as partidas do dia que aconteceram na Vila Olímpica Professor Everaldo Cardoso, em Itabuna. O Campeonato é uma realização da Federação Baiana de Voleibol e tem o apoio da Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, e do Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia. (Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)






No masculino Sub-16, o Colégio Piedade sagrou-se Campeão, enquanto a Seleção de



Itabuna, Vice-Campeã. No Feminino, Pumas Vôlei foi o Campeão e a Seleção de Itabuna também ficou com a segunda colocação.


O delegado federativo e coordenador do evento, professor Francisco Leone, se disse muito satisfeito com os resultados do campeonato disputado no final de semana. "Foi um sucesso porque mostrou que todas as equipes estavam animadas e motivadas e isso nos incentiva a continuar promovendo o trabalho de base”, declarou.


Ele ainda fez questão de falar sobre um conjunto de ações que contribuíram para o sucesso deste Campeonato de Voleibol. “A Vila Olímpica é de primeira qualidade, a equipe da Secretaria de Esportes é proativa e a Federação Baiana de Voleibol esteve presente, com toda a qualidade de árbitros nacionais. Com isso, quem ganha é a comunidade itabunense que foi agraciada com esse evento”, avalia.

_____________________________


 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito