i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura divulga jogos da 3ª rodada do Campeonato InterClubes no fim de semana de Itabuna


A Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, já garantiu para este fim de semana mais três jogos válidos pela terceira rodada do Campeonato Interclubes de Futebol. As partidas acontecem na tarde de sábado e na manhã de domingo, dias 22 e 23. No sábado, dia 22, às 14h45min, a primeira partida entre Santa Inês x Americano, no Campo do Futebol Amador, no CAIC Jorge Amado, Bairro Jardim Primavera. No domingo, se enfrentam Dallas x Vasco, às 8h30min, seguida de União Católica x Janízarus, às 10h30min.  

 (Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)







A competição, promovida pela Prefeitura de Itabuna por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, é um projeto da Liga de Futebol Amador e foi aberta no início deste mês com a final prevista para o dia 6 de agosto, com premiação para os vencedores do primeiro e segundo lugares.




 

Em um breve balanço, o diretor de Esportes da Secretaria de Esportes e Lazer, Gabriel Silva, Gabriel aproveitou para parabenizar as equipes pela organização, seriedade e o compromisso, principalmente pela boa atuação dos jogadores em campo. “Eles apresentam um excelente nível técnico, o que demonstra dedicação e profissionalismo”, afirmou.




 

Gabriel também diz que o Campeonato InterClubes, promovido pela Liga Itabunense de Futebol (LIF), transcorre num clima de tranquilidade e harmonia, proporcionando entretenimento, sendo boa opção de lazer nos fins de semana.

 

Ele reforça o compromisso do prefeito Augusto Castro (PSD) com o esporte. “Desde o início da gestão ele tem um olhar especial pelo esporte seja incentivando a prática das variadas modalidades esportivas, seja nos investimento em modernos equipamentos na cidade”, comentou.

 

Para concluir, o diretor Gabriel Silva também  ressalta a sensibilidade do titular da Secretaria de Esportes e Lazer, José Alcântara Pellegrini. “Ele não mede esforços para a promoção de grandes eventos esportivos em Itabuna. Hoje temos uma cidade que se dedica ao esporte que, além de promover o lazer e o entretenimento, também promove a organização e a integração social”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito