i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

car

car

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Settran Itabuna divulga lista de candidatos selecionados ao Programa CNH Social


A Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SETTRAN) , divulgou hoje, dia 14, os nomes dos candidatos selecionados para o Programa Primeira Habilitação – CNH Social. Ao todo 4.100 pessoas se inscreveram para concorrer às 100 vagas oferecidas.

Foram 60 vagas para categoria A (moto) e 40 para categoria B (carro), sendo que do número total de vagas por categoria, 20% foi reservada

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)



 aos candidatos (as) que se autodeclararem pretos ou pardos, nos termos da Lei Federal nº 2.477/2019: reservando portanto 12 vagas na categoria A e 8 vagas na categoria B.


Os candidatos selecionados devem comparecer na sede da Escola Municipal de Trânsito (EMTRAN), na Rua Jorge Amado, n° 25, Bairro Lomanto, entre os dias 21 a 27 de julho das 9 às 14 horas, para realização da entrevista e entrega das documentações como previsto no Edital.


Os documentos necessários são: comprovante de residência em Itabuna; certidão de Quitação e Título Eleitoral das zonas eleitorais 27ª e 28ª; Carteira de Trabalho; último atestado de matrícula ou de conclusão de curso de instituição de ensino localizada no município de Itabuna; documento de identificação com foto (RG), CPF e certidão de alistamento militar ou de dispensa, para pessoas do sexo masculino.


Além disso, é necessário apresentar Certidão de Antecedentes Criminais emitida pela Polícia Civil e pelo Poder Judiciário do Estado da Bahia e também apresentar Cartão de Vacina com comprovação de vacinação atualizada do imunizante contra a COVID-19.


A lista com os nomes dos candidatos selecionados poderá ser consultada através das redes sociais da SETTRAN (@settranItabuna) e no site oficial da Prefeitura de Itabuna (www.itabuna.ba.gov.br.).

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito