i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

car

car

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Defesa Civil de Itabuna recebe visita de técnicas da Fundação Getúlio Vargas


A Coordenação Municipal da Defesa Civil recebeu na manhã desta segunda-feira, dia 7, a visita das técnicas da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Ana Maria Letícia e Mariana Santana para analisar as estratégias e ações adotadas pela Prefeitura de Itabuna durante as fortes chuvas no período de 2021 e 2022. O encontro aconteceu na sede da Defesa Civil, Rua Silvio Santos Brito, Bairro Jaçanã. Na oportunidade, o coordenador da Defesa Civil, Kaique Brito, falou sobre a importância da parceria com a FGV.            (Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



 “O objetivo do encontro foi para esclarecimento de como a Prefeitura, com toda a sua estrutura de apoio, conseguiu dar respostas positivas para a população durante e após as enchentes de 2021 e 2022. Repassamos os relatórios obtidos durante esse tempo para que as técnicas da FGV possam fazer um estudo de caso”, disse.


Segundo Kaique Brito, a parceria com a FGV desenvolverá um  estudo de caso com a participação de mais duas cidades brasileiras entre elas Petrópolis (RJ) e Franco da Rocha (SP) que abordarão  as ações e decisões de sucesso no enfrentamento aos desastres naturais.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito