i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

car

car

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Prefeitura vai melhorar o acesso aos condomínios São José, Gabriela e Jubiabá e...


Entrada do Condom. S. José- Imagem de arquivo

Para melhorar o fluxo de veículos das pessoas aos condomínios São José, Gabriela e Jubiabá, a Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (SIURB) e da unidade local do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), estará executando a pavimentação dos acessos condomínios residenciais da zona oeste da cidade. Por determinação do prefeito Augusto Castro as alças de ligação da BR-415 aos condomínios serão pavimentadas em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ). As melhorias serão iniciadas a partir da próxima semana, segundo o superintendente de Serviços Públicos, Francisco de Sousa Lino Filho.

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)



Entrada do Cond. São José- Imagem de Arquivo

Acompanhado de representante da unidade Itabuna DNIT, Bruno Alberico de Sousa, e do engenheiro da Construtora Mazza, Dackson Cardoso, Sousa Lino inspecionou as entradas dos citados condomínios e ainda um trecho da rodovia BR-101, nas proximidades do São Lourenço, que também receberá serviços desta parceria.

“Fizemos uma reunião com o pessoal do DNIT por determinação do prefeito Augusto Castro e vistorias nas alças da entrada dos condomínios São José, Jubiabá e Gabriela para melhorar os acessos e facilitar a locomoção de pedestres”, destacou o superintendente Sousa Lino. No tocante à BR-101, haverá a implantação de uma rede de drenagem para estancar o vazamento de águas pluviais que, além de prejudicar o fluxo normal de veículos na rodovia, também causa problemas aos moradores do São Lourenço.

“No primeiro momento será realizada a limpeza das manilhas para a desobstrução da rede de drenagem próximo a empresa Terra Sul Terraplanagem, entre o posto Atalaia e o viaduto de acesso ao Hospital de Base”, disse Sousa Lino. Ele disse que tem sido firme a cooperação entre a Prefeitura e o DNIT, o que agora se amplia depois que a direção-geral do órgão recebeu em audiência em Brasília o prefeito Augusto Castro.

1 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente o que liga o Pedro Fontes está abandonada a mais de 2 anos. Só buracos e lama. Só promessa.

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito