i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

car

car

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




integrante da GCM de Itabuna foi convocado para Seleção Brasileira de Handebol Master

 

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itabuna está vivenciando um momento muito especial ao lado do Subcoordenador do Grupamento Ambiental (GOPA), o atleta GCM Ascendino Montenegro, que foi convocado para integrar a Seleção Brasileira de Handebol Master. A equipe disputará a Copa América, marcada para o período de 02 a 05 de novembro, em Salvador. Atleta do Handebol há mais de 30 anos, o GCM Ascendino está sendo convocado após participar da seletiva que aconteceu durante o Campeonato Brasil Master CUP, realizada em Natal, no Rio Grande do Norte, no período de 07 a 10 de setembro último.

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)



Ascendino, que ao longo de sua carreira como atleta do Handebol já integrou por vários anos a seleção itabunense da categoria, acumula mais de 200 títulos conquistados a nível regional, estadual, interestadual e nacional. Atualmente, o itabunense atua nas equipes Boca de Álcool (SE), Ressaca de Itajuípe (BA) e Aliança do Rio Grande do Norte.

“É muito gratificante poder conciliar o handebol com meu trabalho na Guarda Civil Municipal, ainda mais tendo total apoio do comandante da corporação, o GCM Inácio Pereira, a quem só tenho que agradecer”, afirmou o atleta. Para disputar a Copa América, que terá a participação de 8 países na capital do Estado, apenas dois atletas baianos foram convocados para integrar a Seleção de Handebol Master do Brasil, sendo um deles do interior.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito