i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

car

car

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Pavimentação Asfáltica aos Condomínios Pedro Fontes I e II Tem Serviços Suspensos em Itabuna

 A Prefeitura de Itabuna determinou a suspensão das obras de recuperação do pavimento da Avenida José Alves Franco, no São Roque, em concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ) pela construtora Mazza, depois que engenheiros da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (SIURB) constaram a necessidade de construção de construção de uma galeria de águas pluviais. Por isso, o maquinário foi removido até que as obras da galeria sejam executadas para maior segurança dos usuários da via, estabilidade do terreno e boa aplicação dos recursos públicos, 

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)



já que na localidade haviam sido executados uma operação tapa-buracos, nivelamento e início da implantação de sub-base e base.

Segundo a titular da SIURB, secretária Sônia Fontes, a Prefeitura vai investir recursos próprios nas obras de recuperação dos cerca de 900 metros da via, desde o cruzamento da avenida com a Rua Independência, no Monte Líbano, até o semi-anel rodoviário.



 “A galeria é fundamental para o escoamento de águas pluviais da parte alta do bairro e dos condomínios residenciais Pedro Fontes I e II. Sem que esteja finalizada a construção da drenagem, determinamos a suspensão da recuperação asfáltica”, afirmou.




O secretário de Governo, Rosivaldo Pinheiro, disse que a determinação do prefeito Augusto Castro é que as obras da Avenida José Alves Franco, um dos principais corredores de ônibus da cidade avancem para atender às necessidades de mobilidade dos moradores do Pedro Fontes I e II e Itabuna Park. “Certamente, a Prefeitura de Itabuna vai agilizar medidas para atender aos condomínios residenciais, cujos moradores há anos reclamavam atenção do poder público”, finalizou.




0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito