i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

car

car

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Interbairros 2023 3ª Rodada é Nesse Domingo 17/09

 

A Prefeitura de Itabuna, por intermédio da Secretaria de Esportes e Lazer, definiu para o próximo domingo, 17, os jogos válidos pela 3ª rodada do Campeonato Interbairros de Futebol 2023, com 16 equipes. A primeira partida entre Nova Califórnia e São Roque acontecerá a partir das 8h15min, no campo do Parque Boa Vista. No mesmo local, às 10h15min, também se enfrentam Parque Boa Vista x Fátima. Já no Campo do Santa Inês, às 8h15min, jogam Vida Nova x Antique e na sequência, às 10h15min, entram em campo Santa Inês x Monte Cristo.

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)





O São Lourenço enfrenta em casa a equipe de Nossa Senhora das Graças, enquanto São José x Sinval Palmeira jogam no campo da Rua de Palha. A equipe da Rua de Palha que, também joga em casa, enfrentará Jorge Amado, a partir das 10h15min.


E para finalizar a terceira rodada, o time que representa a Roça do Povo vai receber em casa, a partir das 9h, a equipe do Jubiabá. 


Na 2ª rodada, no domingo passado, sete jogos movimentaram as torcidas itabunenses levando para os campos dos bairros fiéis torcedores que não só prestigiam como também incentivam os atletas e movimentaram a economia informal.  


Para o diretor de Esportes da Secretaria de Esportes e Lazer, Gabriel Silva, os jogadores precisam desse apoio da torcida para continuar fazendo bonito em campo. “Eles ficam mais motivados e, em contrapartida, retribuem com bons lances e gols”, disse.


“Além disso, o suspense e a tensão em cada ataque e a alegria que proporcionam ao público, quando fazem gols, são essenciais ao esporte amador”, definiu.  


Ele acrescentou que “além de ser uma ferramenta eficaz para a integração entre as comunidades,  o esporte promove entretenimento, alegria, lazer, o convívio e o bom relacionamento entre as equipes, desportistas e a população que gosta e incentiva o futebol amador em Itabuna”, reforçou o diretor.


Já o titular da Secretaria de Esportes e Lazer, José Alcântara Pellegrini, em breve retrospectiva, lembra que o Campeonato do Interbairros foi criado pela Prefeitura em 1993. Não poderia jamais deixar de ser realizado pelo sucesso comprovado em todas suas edições.


“Não é apenas o atleta que se beneficia com sua visibilidade e a chance de garantir  um futuro no futebol, mas toda a cidade ganha seja no lazer e entretenimento, mas também no desenvolvimento social e econômico de nossa sociedade”, finalizou.



0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito