i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

car

car

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Concurso cultural sobre cooperativismo premia alunos do Grupo Escolar Leonor Pacheco

Oito alunos do Grupo Escolar Leonor Santos Pacheco da Rede Municipal de Ensino orgulharam a cidade de Itabuna sendo recordes de premiação no Concurso Cultural da SICOO-COOPEC. Eles foram classificados do 1º ao 8º lugar representando a unidade da Secretaria Municipal da Educação, que teve outras escolas concorrendo. “É com muita satisfação e alegria ver nosso dever cumprido. Saímos da pandemia com muitas dificuldades e limitações. Agora cumprimos a meta de alfabetizar as crianças na idade certa e ver nossos alunos sendo premiados 

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



é muito gratificante. Quando o poder público investe, este é o resultado”, afirmou o diretor do Grupo Escolar Leonor Santos Pacheco, Emiron Santos Silva.

 

O Concurso Cultural foi realizado pela SICOOB- COOPEC tendo como objetivo fomentar o cooperativismo nas escolas do ensino fundamental das redes pública e privada. Por meio de uma temática que promoveu a construção de conhecimentos e a geração de práticas mais cooperativas, os alunos puderam aprender e vivenciar valores e princípios



cooperativistas durante suas atividades escolares. 

 

“Parabenizamos os alunos do Grupo Escolar Leonor Santos Pacheco por essa merecida conquista. Que essa premiação seja o reconhecimento de suas habilidades e uma motivação para continuarem brilhando no mundo das artes e da cultura”, disse a secretária municipal da Educação, professora Adriana Tumissa.



 

O tema que os alunos participaram foi como o cooperativismo pode contribuir para a prevenção do meio ambiente. Os oito alunos premiados ganharam kit escolar completo, medalhas e diplomas. Os finalistas ainda vão concorrer na etapa estadual e, caso avancem, à etapa nacional.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito