i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

car

car

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Estudantes do ensino médio do Colégio Galileu discutiram importância do PDDU para projetos de Itabuna


Na quinta-feira passada, dia 5, a secretária municipal de Infraestrutura e Urbanismo (SIURB) da Prefeitura de Itabuna, Sônia Fontes, em companhia da Coordenadora do Controle e Uso de Solo, engenheira Camila Santana, atendeu ao convite do Colégio Galileu. Através do Coordenador do Departamento, o professor Bruno Vinhas, elas proferiram palestra sobre o Plano Municipal de Desenvolvimento Urbano (PDDU), os desafios e projetos da gestão do prefeito Augusto Castro (PSD), que estão promovendo a transformação urbana, com ênfase no uso e atualização do PDDU.

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)






A titular da SIURB destacou o interesse do Colégio Galileu e o ineditismo do interesse pelo tema, conscientizando os jovens das turmas do ensino médio sobre a importância do PDDU “Merece aplausos”, resumiu.

Para Sônia Fontes, foi um momento de satisfação profissional na certeza de que a população está participando da gestão e mostra interesse pelos novos rumos da cidade.




“Trazer a juventude, que é o futuro da cidade, para o palco das discussões com conhecimento em busca da prática da cidadania, é um exercício e exemplo a ser seguido. Adoro estes momentos de trocas de ideias e informações do nosso trabalho. Comprova que a população está atenta e apta para o engajamento do novo processo urbano”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito