i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

car

car

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Homem vai à Justiça para negar paternidade de gêmeas concebidas em relação a três

 Um homem conseguiu obter ordem judicial para negar legalmente a paternidade de filhas gêmeas que provavelmente foram concebidas durante um encontro sexual entre ele, sua esposa e outro homem. De acordo com o jornal  NZ Herald, o caso ocorreu no início do ano, mas foi revelado somente agora. O homem era infértil, pois havia sido submetido a uma vasectomia cerca de 12 anos antes, mas ficou surpreso quando a então esposa engravidou de gêmeas. Pouco antes da mulher engravidar, eles haviam iniciado um relacionamento casual com outro homem, que é apontado como o pai biológico das gêmeas. 

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)



A mulher afirmou para a Justiça que o objetivo do relacionamento era engravidar já que o companheiro não queria ter mais filhos.


Disputa judicial 


Mesmo não sendo o pai biológico das gêmeas, as crianças receberam o sobrenome do homem.  No entanto, anos depois, ele solicitou para a Justiça que o seu nome fosse removido da certidão de nascimento delas. A mulher alega que o ex sempre esteve envolvido na vida das gêmeas, que hoje são adolescentes, e que a motivação para a disputa seria para que ele se livrasse das obrigações de pensão alimentícia. 


E sua decisão, o juiz reconheceu a não paternidade e alegou que "não houve nenhuma evidência de expressão de amor ou afeição entre eles, algo que seria esperada entre um pai e sua filha. Não houve fotos de experiências compartilhadas entre eles, de feriados, de eventos ou  momentos especiais”. 


+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!


Fonte: Redação Terra



0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito