i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

car

car

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeito Augusto Castro e o Governador Assinam Contrato P/ o Setor de Gás Natural

O prefeito de Itabuna Augusto Castro (PSD) participou na manhã desta quarta-feira (11), no Centro Administrativo da Bahia, da assinatura do contrato que garante a expansão do fornecimento de gás natural no Estado. A solenidade contou com a presença do governador Jerônimo Rodrigues e secretários. O acordo envolve investimentos de pouco mais de R$155,9 milhões entre as empresas Petrobahia, Bahiagás e a distribuidora GNLink visando a construção e operação de uma unidade de processamento e distribuição de Gás Natural Liquefeito (GNL) e Gás Natural Comprimido (GNC) em Itabuna.

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



De acordo com o prefeito Augusto Castro, a expansão do processamento do GNL e GNC na unidade de Itabuna atenderá aos mercados automotivo e industrial local e também está focado nas regiões Sul, Extremo-Sul e Sudoeste da Bahia.

“Esse investimento é fundamental para o desenvolvimento econômico de Itabuna e do Sul da Bahia. A interiorização da economia faz parte da política do governador Jeronimo Rodrigues”, destacou Augusto.

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) afirmou que o contrato firmado entre a Petrobahia, Bahiagás e GNLink possibilita expandir a distribuição do Gás Natural Liquefeito e Gás Natural Comprimido para outras regiões da Bahia e oportunizar o crescimento dessas regiões.

“Com esse acordo assinado hoje, a gente vai colocar uma unidade de compensação e liquefação em Itabuna. Essa parceria entre a Petrobahia, Bahiagás e GNLink possibilita a geração de emprego e renda e oferece uma estrutura ao Estado capaz de atrair mais investimentos na indústria, comércio e agronegócio”, salientou o governador.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito