i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

car

car

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Início da Agenda do Novembro Negro com Lançamento do Álbum PRETA FODA

 

O álbum estará disponível em todas as plataformas digitais de áudio no dia 01 de Novembro. O curta-metragem de uma das faixas será lançado no dia seguinte, 04 de Novembro. Diretamente do Subúrbio Ferroviário de Salvador, a multiartista Udi Santos celebra os 50 anos da cultura Hip-Hop e abre a agenda do Novembro Negro com o lançamento do seu primeiro álbum autoral, “PRETA FODA”, no dia 03 de novembro, em todas as plataformas digitais de áudio. O disco contém oito faixas que fazem homenagem ao povo preto e antes mesmo de ser lançado já teve uma de suas composições selecionadas pelo 21o Festival de Música da Educadora FM.
(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)





“PRETA FODA” é uma verdadeira homenagem a cultura Hip-Hop e explora uma variedade de ritmos que bebem da fonte do Rap e suas vertentes, gênero que impulsionaram a artista desde o início de sua jornada. O projeto ainda reserva para o dia seguinte, 04 de novembro, o lançamento do curta-metragem “ATURAR”, uma realização da Zuruba Filmes e EUMELANINA. A obra estará disponível no canal de Udi Santos no YouTube.

                            
O lançamento marca uma nova fase da carreira de Udi, que em 2023 completou seis anos de trajetória, sendo três destes anos em carreira solo. Ela lança seu primeiro álbum ao mesmo tempo em que concorre ao Prêmio “INSPIRAR”, pelo destaque em sua trajetória além da artística, como empresária impulsionando outras mulheres.

Udi Santos além de artista, produtora, empresária, mãe, mulher, suburbana, se autodenomina "PRETA FODA", título este que ela carrega consigo na sua caminhada pela cena independente de Salvador. Udi conta que as faixas que ela produziu para o álbum são resultado de um trabalho com a autoestima do povo preto que ela já vem realizando em seus singles lançados anteriormente. “Meu objetivo com “PRETA FODA é transcender fronteiras e inspirar pessoas a acreditarem em si mesmas. Eu uso a minha arte para expressar e dar voz a outras vozes silenciadas. É isso que me impulsiona.”, afirma a artista.

Sobre Udi Santos
Udi deixa uma marca significativa como representante da Bahia na Frente Nacional de Mulheres no Hip-Hop e na construção nacional do Hip-Hop. Ela ainda atua como Analista de Inteligência no segmento Hip-Hop (MINC/OEI). O compromisso de Udi com a música e com a cultura do Hip-Hop serve de inspiração para uma nova geração de artistas, fortalecendo o movimento.

A artista é também fundadora da EUMELANINA Produções e idealizadora do projeto Melanina Canta, um espaço dedicado à capacitação e produção de artistas independentes, com foco especial nas mulheres.


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito