i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

car

car

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Vereadora Wilmaci assume relatoria de projeto de lei que define PCS de 4 categorias

                               

Nesta terça-feira (6), durante a sessão das Comissões Técnicas da Câmara de Itabuna, um marco significativo para os servidores públicos do município foi estabelecido com a apresentação do projeto de lei que define o tão aguardado plano de cargos e salários. A vereadora Wilmaci Oliveira (PCdoB), assume a relatoria dos planos, expressou sua alegria e compromisso com os trabalhadores municipais, destacando a importância fundamental desse avanço para a comunidade de Itabuna.

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)



(No intenso cenário político de Itabuna, um feito histórico vem tomando forma, trazendo à tona a essência e a força inigualável de uma liderança feminina determinada. Com o início da tramitação do aguardado plano de cargos dos servidores públicos, surge um reconhecimento que vai além dos estereótipos de gênero convencionais. Enquanto muitos querem ser 'pais’ e assumir o bônus do projeto, a essência de uma gestação vem da figura indispensável da ‘mãe’ do Plano, a vereadora Wilmaci Oliveira (PCdoB).


Em suas declarações, a vereadora enfatizou a complexidade do processo e reconheceu os desafios enfrentados na elaboração do projeto, salientando a importância de uma abordagem progressiva e colaborativa para garantir que o plano seja o mais abrangente e favorável possível para os servidores e servidoras. "É um momento importante na construção", afirmou a vereadora, destacando a necessidade de avaliar e aprimorar continuamente o plano para atender às demandas e expectativas dos trabalhadores.


Wilmaci será relatora de quatro planos: Pela Comissão de Legislação e Finanças, o Plano dos Agentes de Trânsito; Comissão de Legislação, Assistente Geral; Comissão de Legislação, Plano de ATA (apoio técnico administrativo); Comissão de Finanças, o Plano da Guarda Municipal.


A parlamentar ressaltou o impacto positivo que a implementação desse plano teria para os servidores, especialmente aqueles que há anos aguardam por reconhecimento e oportunidades de crescimento. "a gente luta pela valorização mas também o servidor tem um compromisso com a nossa população, é histórico, por isso que esse servidores de diversas comissões estão aqui tanto da guarda municipal que tá aí na luta desde sempre para construir trazer esse projeto o melhor possível,' disse.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito