i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

car

car

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Encontro discutiu detalhes finais para a 2ª edição do Celebra Itabuna


Reunião preparatória foi realizada na sexta-feira passada, dia 22, no Teatro Municipal Candinha Dórea, para discutir detalhes finais da 2ª edição do Celebra Itabuna, que terá seus maiores momentos dia 27, com apresentação do padre e cantor Fábio de Melo, e no dia 28, com show da cantora gospel Aline Barros. Estiveram participando do encontro, o prefeito Augusto Castro (PSD), o presidente da FICC, os secretários de Promoção Social e de Combate à Pobreza, Josué Brandão Júnior, e da Educação, Adriana Tumissa, o vereador Israel Cardoso, padres, pastores e líderes de grupos religiosos católicos e protestantes.

 (Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)





Na oportunidade foram divulgadas todas as atrações contratadas, que totalizam 23 atrações locais que se apresentam até 5 de janeiro de 2024.

 

Cumprindo a Lei Municipal nº 2.443, de 2019, que estabelece que da somatória dos valores pagos a artistas de outra região, seja garantida a aplicação mínima de 30% dos recursos na contratação de artistas regionais, a Prefeitura de Itabuna, através da FICC, superou o percentual mínimo exigido.

 

Estão sendo investidos cerca de R$150 mil com contratação dos artistas locais e regionais, tendo um alcance de 37,7% e beneficiando todos os credenciados.

A 2ª edição do Celebra Itabuna vai acontecer na Arena Zé Cachoeira, ao lado da Prefeitura, no Banco Raso. Toda a programação está sendo divulgada pelas redes sociais oficiais da Prefeitura e da FICC e em blogs.

 

Segundo o presidente da FICC, “a 2° Edição do Celebra Itabuna neste ano traz um diferencial com enfoque nas atrações locais do segmento religioso com uma programação mais extensa que ocorre na Praça Olynto Leone, a partir desta terça-feira, dia 26, com a abertura dos festejos e  continua até o dia 5 de janeiro levando toda a tradicionalidade do segmento que antecede o Dia de Reis”.

 

Em seu discurso o prefeito Augusto Castro afirmou que “o 2º Celebra Itabuna é de grande importância para a cidade e os seguimentos religiosos, pois assim poderemos mostrar unidade pela fé, pelo amor e pela paz em Itabuna, no Brasil e no mundo. Por isso, não estamos medindo esforços para a realização deste evento”.

 

Em comunhão, os pastores, padres e líderes religiosos presentes ao encontro também opinaram na mesma direção de união e celebração da Palavra e reafirmaram a grandeza do evento como uma oportunidade ímpar para estarem juntos orando e louvando a Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito