i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

car

car

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Primeira noite do Festival Gastronômico começa com tudo

A noite de 30 de novembro marcou os dez anos do Festival Gastronômico Sabores de Itacaré, que nesta edição trouxe o tema - Essências - envolvendo a essência e fragrância. Neste primeiro dia, uma programação toda especial, começando com o arrastão cultural, levando os batuques, toques e ritmos do grupo percussivo Dedo de Moça às ruas de Itacaré. Ampliando os significados e importância do evento, o Instituto Mulheres Que Cuidam formaram uma força tarefa mostrando o dever da sociedade em respeitar e, sobretudo despertar o olhar social de se combater o assédio sexual contra as mulheres. 

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)




A gastronomia mais uma vez mostrou porque é um dos aditivos mais importantes de Itacaré. Nos stands montados na Praça São Miguel e com as aulas shows das Chefs Marly Catarina (Café com Cacau) e Morena Leite (Capim Santo), o público já pôde sentir experiências gastronômicas maravilhosas, que seguirão por mais dois dias do evento. 



Os shows musicais ficaram por conta de Fredgard e os Maruís e Los Outros Baianos, que fizeram com muita maestria, talento e boa música o público cantar junto. Hoje, 01 de dezembro, a programação continua com mais aulas shows, a partir das 17h, e uma mega festa com a Banda Filhos de Jorge, a partir de 00h30. Fica um convite especial para você, venham viver, vivenciar e sentir o melhor da gastronomia brasileira.



Realização- Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria de Turismo e Cultura Curadoria- Instituto Capim Santo  Patrocínio- Governo do Estado da Bahia, Setur-BA, Sufotur, SPM, SETRE, CAR, Bahiagas e Cooperação Alemã + Giz  Apoio - CDS-LS, Câmara Municipal, Sebrae, Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, Sindicato Intermunicipal de Hospedagem e Alimentação, Comtur, Mulheres Que Cuidam, Vila Pérola Negra e Ertour






0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito