i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

car

car

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Vereadores de Itabuna Aprovam Projeto Para Cidadãos Quitar Débitos

 

Legislativo acaba de aprovar o programa de Regularização de Dívidas Tributárias (Regularize Itabuna). Através dele o cidadão poderá quitar, sem juros e multa, débitos com IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), ISSQN (Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza) e taxas, inscritos ou não na dívida ativa. Sob relatoria dos vereadores Adão Lima (PSB) e Sivaldo Reis (PL), a Casa pôde deixar digitais na proposta inicialmente enviada pelo Executivo.

(Saiba tudo, Click no Ícone Abaixo)



 Logo após a sanção, os contribuintes poderão renegociar dívidas existentes ou vencidas até 31 de dezembro de 2022 (protestados ou não). Está sendo oferecida a possibilidade de pagar à vista ou parcelar em até 18 vezes.

Assim que o acordo for celebrado e assinado, o pagamento deverá começar em até cinco dias úteis.  Até chegar ao projeto ora aprovado, os vereadores discutiram exaustivamente sobre as condições de pagamento a serem oferecidas, levando em conta a crise enfrentada em função da recente e longa pandemia.

A expectativa, frisaram os edis, é que o itabunense tenha melhores condições para regularizar o nome e retomar a vida financeira sem entraves e, sobretudo, com o nome limpo perante a Fazenda Pública do município.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito