i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

car

car

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Associação de Heterossexuais está sendo Fundada em Ilhéus (Filie-se)

Com o slogan ‘NÓS SOMOS HETÉROS”, um grupo de casais, homens casados com mulheres, estarão fundando no município de Ilhéus, uma ASSOCIAÇÃO, entidade de direito privado, dotada de personalidade jurídica e caracterizada pelo agrupamento de pessoas, casados ou não, homens e mulheres, para a realização de projetos, ações, com objetivos e ideais comuns, sem finalidade lucrativa. HÉTERO é uma pessoa que se sente atraída e se relaciona com pessoas do sexo oposto. A heterossexualidade é uma orientação sexual. 

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



Por exemplo, uma mulher que se sente atraída por homens ou um homem que se sente atraído por mulheres. Tão simples assim, e um direito e opção também de todos.

“Não existe nada de absurdo ou algo fora da normalidade ou ao arrepio da lei. Como existem movimentos e identidades de gênero diferentes, incluindo o transgênero, gênero neutro, não-binário, agênero, pangênero, genderqueer, two-spirit, terceiro gênero, etc… chegou também a hora do masculino e feminino, héteros, se impor e marcar território à lume da lei, através de uma entidade legal, consagrada pela própria Constituição e, por leis infraconstitucionais”, afirma idealizadores da iniciativa”.

Sendo mais claro, um dos idealizadores, que é advogado, foi taxativo em afirmar que liberdade de associação, garantida nos incisos XVII a XXI do artigo 5º da Constituição Federal, é fundamental para satisfazer às necessidades plurais e coletivas da sociedade organizada.
Assim, especificamente como a LGBTQIA+ se tornou um acrônimo para lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros e queer, com um sinal “+” para reconhecer as orientações sexuais ilimitadas e identidades de gênero usadas pelos membros dessa comunidade, A ASSOCIAÇÃO ILHEENSE DE HÉTEROS, tem todo direito associativo de luta, reivindicação e até legislação especifica, como acontece com os demais gêneros.
Vejam que vem sendo sancionadas leis diversas, como por exemplo a Lei nº 11.340/2006 (Lei Maria da Penha), em seu artigo 2°, protege toda mulher da discriminação com base na orientação sexual. A Lei n° 12.852/2013 (Estatuto da Juventude) protege os adolescentes e jovens da discriminação pela orientação sexual.
Os encontros do movimento já acontecem em Ilhéus, em lugar ainda não revelado e por pessoas que por enquanto não querem se identificar e, já trabalham o Estatuto social, um documento que regulamenta o funcionamento e a organização da entidade. Aguardem novidades  no jornaldoradialista.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito