i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

car

car

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Vereador do União Brasil é Encontrado Morto com um Tiro na Cabeça

A notícia da morte do vereador do (União Brasil), onde seu corpo foi encontrado com um tiro na cabeça na madrugada desta segunda-feira, 25, dentro de sua residência, a notícia caiu como uma 'bomba' no meio político.. De acordo com investigações da Polícia Civil, por volta de 00h, houve um desentendimento dentro da casa onde estava o parlamentar. Ele teria chegado de um evento no Iate Clube, juntamente com uma mulher, que seria sua namorada e, que está detida, na 16ª Seccional da Polícia Civil. (Veja o Nome do Vereador e Mais Detalhes)

(Click no Ícone Abaixo)





À imprensa santarena, o delegado plantonista, Fábio Amaral, informou que tudo está em fase de apuração, com o intuito de desvendar a morte do parlamentar e, que nenhuma possibilidade pode ser descartada.


 


 

A Câmara de Vereadores informou que, por conta da morte de Aguinaldo, não haverá sessão ordinária, nesta semana, somente na próxima segunda-feira.  A Superintendência de Polícia Civil do Baixo e Médio Amazonas abriu inquérito para investigar o caso.

O empresário Aguinaldo Carvalho de Aguiar, tinha 46 anos, foi eleito com 1.922, pelo extinto PSL - Partido Social Liberal (hoje, União Brasil), nas eleições municipais de 2020. Os dois suplentes do antigo partido, pela ordem de votação em 2020, são Sérgio dos Santos Pereira, ACS (Agente Comunitário de Saúde), de 47 anos e o delegado da Polícia Civil, Herbert Farias Júnior, 55 anos. 

Um vídeo que circula em redes sociais, mostra uma mulher ao lado do corpo do vereador e uma pessoa, desesperada, acusando ela de ter prometido assassinar Aguinaldo e, que teria cometido o crime. No vídeo, a mulher diz que o vereador teria cometido suicídio.

O corpo do vereador Aguinaldo Promissória está previsto para ser velado na Câmara Municipal de Santarém, a partir das 15 horas desta segunda-feira, dia 25 de setembro.

 

Por: Manoel Cardoso, com informações de Bena Santana

Fonte: Portal Santarém 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito