i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

car

car

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Governador nomeia reitor e vice-reitor da Universidade Estadual de Santa Cruz


O governador Jerônimo Rodrigues oficializou, na edição desta sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024, no Diário Oficial do Estado, a nomeação de Alessandro Fernandes de Santana e Maurício Santana Moreau, como reitor e vice-reitor, respectivamente, da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc). A solenidade de posse acontecerá na próxima segunda-feira, dia 5, às 18 horas, no Auditório de Centro de Arte e Cultura da Universidade. Os professores doutores Alessandro Fernandes e Maurício Moreau foram reeleitos pela comunidade acadêmica (docentes, discentes, técnicos e analistas ),

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



 no dia 28 de novembro do ano passado para novo mandato de quatro anos (2024-2028) na gestão da instituição de ensino superior, à frente da chapa única “Uesc In Altum: Desenvolvimento com autonomia e democracia”, que recebeu 87% dos votos válidos do pleito eleitoral.

 

O professor Alessandro Fernandes de Santana é graduado em Ciências Econômicas e em Administração de Empresas, Especialista em Economia de Empresas, pela UESC, Mestre em Cultura e Turismo, pela UESC/UFBA e Doutor em Ciências Sociais, Desenvolvimento, Agricultura e Sociedade pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ). Está lotado no Departamento de Ciências Econômicas – DCEC como Professor Adjunto B e estava pró-reitor de Extensão.

 

Já o professor Maurício Santana Moreau é graduado em Agronomia pela Universidade Federal da Bahia, com Mestrado em Agronomia pela Universidade Federal da Bahia e Doutorado em Agronomia (Solos e Nutrição de Plantas) pela Universidade Federal de Viçosa. Em 2009, retornou à Universidade Federal de Viçosa para o estágio de Pós-Doutorado em Planejamento, Gestão e Uso dos Recursos Naturais, como Engenheiro Agrônomo e Mestre em Agronomia.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito