i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Dia da Mulher no Hospital de Base contou com ações por diversos setores

Cuidados com a saúde, beleza, louvor, bençãos, palestras, sorteios e entrega de lembranças marcou o Dia Internacional da Mulher no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, instituição que tem como mantenedora a Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna (FASI). Ao longo desta sexta-feira, dia 8, as ações na unidade hospitalar partiram de vários setores, a exemplo da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) e dos Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT), que organizaram uma programação no auditório do hospital, na qual as mulheres participaram de um momento espiritual e da benção do Padre Tony Valério.

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)




Depois, foi a vez da psicóloga do Serviço Social do HBLEM, Milena Cerqueira, que ministrou a palestra “Autoestima – Saúde Mental da Mulher”. Em seguida, as nutricionistas convidadas Katiusscia Marinho e Mossia Oliveira, palestraram sobre a Obesidade. 
Durante o evento, as mulheres participaram de sorteio de brindes doados por empresas parceiras, realçaram a beleza com a equipe de maquiadoras do O Boticário e fizeram sessão de acupuntura com o fisioterapeuta e acupunturista do SESMT, Melquíades Lessa.




A presença dos cantores Indyara Cruz e Maurício Silva, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus - congregação do Bairro Monte Cristo, encerrou no refeitório as ações da CIPA/SESMT com o cântico de louvores.

No almoço, a equipe da Nutrição Hospitalar preparou cupcakes temáticos como sobremesa para as colaboradoras e a coordenação do Serviço Social distribuiu lembranças para pacientes e acompanhantes do público feminino de leito em leito.

A Direção-Executiva da FASI fez a distribuição de lembrancinhas para todas as colaboradoras, contendo um cartão e um brinco, encerrando assim o Dia Internacional da Mulher na instituição.


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito