i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Secretários dialogam com feirantes do São Caetano depois de manifestação em Itabuna


Depois de uma manifestação, os secretários municipais de Governo, Rosivaldo Pinheiro, de Esportes e Lazer, José Alcântara Pellegrini, Segurança e Ordem Pública, Major Fábio Santana, se reuniram com feirantes do São Caetano no Gabinete do secretário de Indústria, Comércio, Emprego e Renda, Mauro Ribeiro, para que fossem ouvidos e apresentassem suas reivindicações. O vereador Manoel Porfirio (PT) também participou do encontro. Ficou definido que nesta terça-feira, dia 5, às 9 horas, um grupo de representantes dos feirantes será recebido em audiência pelo prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), para que sejam informados sobre o andamento das obras de requalificação da feira livre do São Caetano que  está sendo executada pelo Governo do Estado, por meio da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER). (Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)





Os feirantes realizaram uma manifestação na manhã desta segunda-feira, dia 4, em frente ao Centro Administrativo Firmino Alves, na Avenida Princesa Isabel. Eles questionaram o prazo para entrega das obras e serviços de requalificação da feira do São Caetano, cuja previsão é que seria entregue no início do ano.


De acordo com o feirante Adenilson Moreira, conhecido como Peito Seco,  até agora eles não tinham uma resposta sobre os questionamentos apresentados há cerca de um mês. “Desde que fizemos uma reunião com o prefeito, nos disseram que as obras da nova feira seriam adiantadas para que fossem concluídas o mais rápido possível. Não tivemos respostas, mas precisamos urgentemente de uma resposta, porque muitas famílias estão passando necessidades”, afirmou.


Em novembro do ano passado, o prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD) visitou o canteiro de obras acompanhado pela secretária de Infraestrutura e Urbanismo, Sônia Fontes, e pelo empresário Roberto Barbosa Silva, da empresa responsável pelas estruturas metálicas da feira.  Na ocasião, a secretária de pontuou que faltavam 10% para conclusão das obras. Até agora, já estão concluídos a cobertura, piso, banheiros, sala administrativa, instalações hidráulicas e elétricas.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito