i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Assoc. de Agentes Ambientais agradece apoio da Prefeitura na 43ª Lavagem do Beco do Fuxico

 

De uniformes e equipamentos de Proteção Individual (EPIs) como luvas, o Bloco da Limpeza formado por 30 agentes ambientais foi às ruas durante a 43ª Lavagem do Beco do Fuxico promovendo conscientização ambiental, distribuindo cartilhas e deixando os espaços públicos sempre limpos de materiais recicláveis. Com apoio da Prefeitura de Itabuna, através da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), junto com o Ministério Público do Trabalho (MPT), Defensoria Pública do Estado da Bahia, 
(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)




CVR Costa do Cacau e Biosanear, o Bloco da Limpeza da Associação de Agentes Ambientais de Catadores de Recicláveis e Reutilizáveis (AAACRI) além de coletar latinhas de bebidas e vidros realizar fez a conscientização do folião sobre educação ambiental dos foliões.

No total a AAACRI conseguiu recolher 633,60kg de materiais recicláveis no sábado na Lavagem do Beco do Fuxico e no domingo durante o Bailinho Infantil, na beira-rio.

A tesoureira da AAACRI, Daniele Santos, agradeceu ao prefeito Augusto Castro (PSD) e aos parceiros que tornaram possível a realização do trabalho dos agentes ambientais durante a festa e aos foliões que pararam para nos escutar noções de educação ambiental. “Um muito obrigado a todos os parceiros que deram apoio para que a coleta fosse realizada. A renda será um bom complemento para cada associado”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito