i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- EMASA evita transtornos ao atuar na manutenção preventiva das redes

 

A Gerência de Saneamento da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (EMASA) continua atuando no serviço de manutenção preventiva e na desobstrução de ramais de rede de esgoto da cidade. Na manhã de ontem, dia 25,  um dos ramais da Avenida Ilhéus foi desobstruído e teve parte da tubulação substituída. De acordo com o gerente de Saneamento da EMASA, Tauan Sampaio, esse é um trabalho rotineiro e busca evitar transtornos para as comunidades. 

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



“O mau uso da rede é a principal causa da obstrução e, consequentemente, do extravasamento do esgoto, que provoca transtornos aos moradores do entorno e também aos transeuntes”, disse.


O gerente de Saneamento da EMASA lembrou que o descarte de alguns itens, principalmente higiênicos de uso pessoal e óleo vegetal na rede de coleta de esgoto das residências prejudica todo o sistema de esgotamento sanitário. “É fundamental a colaboração da comunidade para o bom funcionamento da rede de esgotamento sanitário. O mau uso do sistema por alguns usuários, compromete a rede e prejudica a todos, é importante evitar o descarte do itens de higiene e óleo de cozinha no vaso sanitário e na pia, respectivamente", afirmou Sampaio.



0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito