i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré é campeã baiana do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2024.


A Prefeitura de Itacaré mais uma vez foi uma das grandes vencedoras do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora (PSPE) etapa Bahia.  

Concorrendo em duas categorias - Empreededorismo na Escola e Inclusão Produtiva, a Prefeitura Municipal foi vencedora na categoria Empreededorismo na Escola, com o projeto executado na escola Municipal Nova - Jardim Sensorial. A premiação aconteceu na noite desta terça-feira (23), na sede do Sebrae, em Salvador-Ba. Representando o município estiveram o Prefeito Antônio de Anízio e a primeira Dama Ivonete Damasceno, o secretário de Meio Ambiente, Marcos Luedy e equipe, a Secretária de Educação Jamile Souza e a Direção da Escola Municipal Nova, o Secretário de Turismo, Marcos Japu, e os coordenadores da Sala do Empreendedor Itacaré.

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo) 





Emocionado durante a cerimônia de premiação, o prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, agradeceu a todos da gestão pelo empenho e trabalho, e como sempre tributou a Deus as conquistas exitosas que a gestão e o município vem tendo. Além disso, ressaltou a importância da parceria do Sebrae com as prefeituras, sobretudo, as prefeituras de menor porte, "obrigado e parabéns a todos, principalmente ao Sebrae que vem ajudando com afinco as prefeituras", finalizou o prefeito. 



Agora Itacaré concorrerá ao prêmio na etapa nacional. Na última edição do prêmio, o prefeito de Itacaré foi vencedor também na etapa estadual, Prefeito Empreendedor - categoria Inovação e Sustentabilidade, com o programa Lixão Nunca Mais, referência no Brasil. A Secretária de Educação, Jamile Souza, explica que o PSPE coroa o trabalho e ações que estão acontecendo no município. "O projeto jardim sensorial leva o empreendedorismo para a escola com a vertente do cuidado do meio ambiente e da inclusão. O objetivo do projeto é possibilitar a todos os alunos o contato com a natureza e a exploração de todos os sentidos", relatou a secretária. 

Sobre o Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora


O Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora - PSPE é um instrumento de reconhecimento, valorização e difusão de iniciativas inovadoras, protagonizadas por governos municipais (prefeitos, prefeitas, administradores e administradoras regionais) com vistas à melhoria do ambiente de negócios, ao fomento do empreendedorismo e ao desenvolvimento territorial.


Além de premiar boas práticas municipais, o PSPE objetiva estimular a inovação no Setor Público, contribuir para a ampliação das capacidades municipais, promover a aprendizagem e inspirar novos projetos e ideias, reforçando o papel do Sebrae de parceiro dos municípios.


Assim, garantir um ambiente propício à atividade empreendedora é fundamental para impulsionar os pequenos negócios, a geração de emprego e renda e o desenvolvimento econômico local.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito