Os vereadores Manoel Porfírio (PT), Israel Cardoso (PMN), Erasmo Ávila (PSD), José Boaventura (PP) e Ronaldo Geraldo (Republicanos) assinam convocação para comparecimento da direção da “Zona Azul”. O intuito é esclarecer inúmeras dúvidas e queixas da população sobre os critérios para cobrança no estacionamento. Conforme decisão dos pares na sessão desta segunda-feira (6), os convocados deverão comparecer à Casa no próximo dia 14 de maio, às 14 horas. A comunidade está convidada a participar da reunião, uma vez que é a principal interessada na busca de soluções para a questão. Entre as principais insatisfações está o número escasso de monitores para o registro de parada e saída de veículos, bem como as cobranças consideradas extorsivas e abusivas.
(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)
(ESTÁ NO CONTRATO- PARÁGRAFO ÚNICO: FICA CONDICIONADA TOLERÂNCIA DE 15 (QUINZE) MINUTOS AOS VEÍCULOS ESTACIONADOS NAS ÁREAS DA ZONA AZUL.")
😡 O que não está sendo cumprido 😡😡
Os vereadores estão atentos a reclamações recorrentes dos condutores, levantam a situação em plenário e sentem que a empresa responsável não tem dado retorno às indagações expostas. Eles exigem, portanto, que eventuais distorções sejam corrigidas com agilidade.
------------------------------
Câmara de Vereadores de Itabuna – 06 de maio de 2024
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito