“Começamos, a atender a quem comercializa alimentos no Centro Comercial e mesmo aos moradores do Jardim Grapiúna com a limpeza da área superior por várias equipes do Departamento de Limpeza Pública da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo. Na parte baixa da central, será executada a roçagem, sacheamento e higienização das ruas e um grande faxinaço no comércio da farinha e cereais e no mercado da carne”, completou Sanderson.
“Estamos fazendo um trabalho de limpeza, urbanismo e mobilidade que é muito importante no Centro Comercial que ficou abandonado por muito tempo. Mas, agora com a determinação do prefeito Augusto Castro (PSD), estamos trabalhando firme para dar mais dignidade, conforto e segurança aos comerciantes e frequentadores, além dos moradores do entorno”, comentou o diretor do Departamento de Limpeza Pública, Lázaro Alcântara.
Ele revelou ainda que, além do mutirão de limpeza, a Prefeitura vai executar a requalificação do local para melhorar a qualidade ambiental, dos produtos e da saúde pública numa ação com o suporte técnico do Departamento de Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde.
Filha de feirantes e comerciante há 34 anos em um restaurante popular na parte alta do Centro Comercial, a dona de casa Rosângela da Paz Martins, afirmou que é a primeira vez que a gestão pública faz um trabalho de limpeza tão grande na feira do Centro Comercial. “Eu só tenho a elogiar porque o prefeito Augusto Castro e as equipes dando o suporte para gente aqui, vai melhorar isso aqui. Espero que continue porque é disso que a gente precisa: trabalho firme e organização. Afinal, aqui é nosso local de ganhar sustento a cada dia”, finalizou.
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito