i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna têm até amanhã para pagar IPTU com 10% de desconto em cota única

Contribuintes itabunenses que desejarem aproveitar o desconto especial de 10% em cota única concedido pela Prefeitura de Itabuna para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) têm prazo até esta quarta-feira, dia 29. Essa condição especial é para quem não tem dívidas com IPTU de exercícios fiscais de anos anteriores. O supervisor do Departamento de Tributos da Secretaria Municipal da Fazenda e Orçamento, Marcos Santos, explicou que a importância de o contribuinte pagar o imposto, ao explicar que este é uma das principais fontes de receita para os cofres públicos municipais.

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)



“É com parte da arrecadação deste imposto que a Prefeituras investe em diversos serviços públicos, a exemplo de saúde, educação, manutenção de infraestrutura urbana, transporte público e limpeza urbana”, frisou o diretor.

“No atual ano fiscal, o prefeito Augusto Castro (PSD) concedeu dois descontos, sendo o primeiro de 20% com prazo até 30 de abril e o outro, com 10% de desconto, que vence no dia 30 de maio. Em ambos os casos, para pagamento do IPTU em cota única”, acrescentou Santos.

O contribuinte ainda poderá pagar o tributo em oito vezes com vencimentos no final de cada mês:, 30 de maio, 28 de junho, 30 de julho, 30 de agosto, 30 de setembro, 30 de outubro, 29 de novembro e 26 de dezembro. Os carnês já foram distribuídos pelos Correios, mas há a opção de baixar o documento no site oficial da Prefeitura.

Além do carnê e boleto online, os contribuintes podem retirar o boleto ou obter mais informações no Departamento de Tributos, com expediente para atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, na Avenida Manoel Chaves, nº 2.383, no São Caetano.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito