i

i

chp

chp

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Campeonato Interbairros de Futebol 2024 Prefeitura de Itabuna anuncia para 7 de julho a abertura

A Prefeitura de Itabuna já definiu a data para o início de uma das mais importantes competições de do interior da Bahia: o Campeonato Interbairros de Futebol 2024. Será dia 7 de julho com a realização de diversos jogos. As inscrições das equipes deverão ocorrer após encontro na sexta-feira, 21, a partir das 18 horas na Câmara Municipal de Vereadores. No encontro, que será presidido pelo secretário José Alcântara Pellegrini, a equipe técnica da Secretaria de Esportes e Lazer e os representantes dos bairros participantes vão discutir detalhes do Campeonato Interbairros, a exemplo do Regulamento que norteará os jogos e a atuação de cada equipe e dos atletas, a forma de disputa, a segurança, e principalmente a premiação dos finalistas.

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)






Alcântara está otimista em relação ao Campeonato Interbairros que chega à sua 23ª edição. Ele prevê a participação de pelo menos 48 equipes, envolvendo mais de mil atletas de todos os bairros da cidade. “A Prefeitura não medirá esforços para que o Interbairros continue sendo um dos mais importante eventos do interior do estado e que se supere a cada ano”, destacou.


O titular da Secretaria de Esportes e Lazer afirmou que ao longo dos anos a competição vem cumprindo seu papel que é o de proporcionar entretenimento, lazer, integração e alegria para toda a cidade. Ele lembrou também que é uma boa oportunidade para muitas famílias terem renda-extra com a comercialização de bebidas e alimentos durante as partidas realizadas sempre aos domingos e feriados.


Ao fazer um breve balanço das edições anteriores, o secretário José Alcântara Pellegrini disse que o sucesso que a cada ano se repete deve-se ao esforço de todos os envolvidos, desde as secretarias municipais, 15º. Batalhão da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, 4º Corpo de Bombeiros e Samu-192. “Além disso, na Secretaria de Esportes e Lazer temos uma equipe comprometida que trabalha muito para o sucesso do certame”, frisou.

Para concluir, Alcântara diz que o Interbairros é um evento caro para os cofres públicos, mas que o prefeito Augusto Castro (PSD) jamais deixaria de promover a competição. “Além de cumprir os compromissos de campanha, o prefeito tem um olhar especial para o Campeonato Interbairros de Futebol por entender que o esporte faz bem aos praticantes, ao público que prestigia e por extensão para à cidade”.







0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito