i

i

chp

chp

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Celebra Itabuna 2024 já tem as principais atrações confirmadas.

A 3º edição do Celebra Itabuna terá as apresentações dos cantores gospel Bruna  Carla e David Sicer. A presença dos artistas foi anunciada nesta sexta-feira, dia 21, pelo prefeito Augusto Castro (PSD) e pelo presidente  da Fundação Itabunense de Cultura  e Cidadania (FICC), Aldo Rebouças, durante um encontro com líderes evangélicos, no Teatro Municipal Candinha Dórea. O Celebra Itabuna vai acontecer nos dias 26 a 28 de julho na Arena Zé Cachoeira com perspectiva de atrair milhares de pessoas entre católicos e evangélicos e demais credos. 

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



“No ano passado, o evento foi um  sucesso e a cada ano fazemos uma análise do que deu certo e buscamos melhorar. Assim, conseguimos antecipar as informações até para que pessoas de outras cidades e turistas se programem para vir a Itabuna”, falou.

 


O prefeito Augusto Castro (PSD) também apresentou aos líderes evangélicos um balanço das ações do governo nos  últimos três anos e meio.  Em seu discurso, lembrou as obras de pavimentação nos bairros, por meio do Programa Acelera Itabuna (PAI) – o futuro começa aqui, o mais arrojado investimento da Prefeitura com cerca de R$ 300 milhões.


 

Ele anunciou ainda, que dentro de 80 dias será inaugurado a  primeira etapa do Projeto Mais Água para a Cidade, executado pela Prefeitura de Itabuna, por meio da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (EMASA), e Governo do Estado. Serão beneficiadas mais de 130 mil pessoas residentes em 48  bairros da cidade.

 

Já na área cultural, Augusto afirmou também  já que está aberto o processo  de licitação do prédio da FICC, na Praça Laura Conceição, que será requalificado. “Aquele prédio histórico que um dia foi a cadeia pública, vai passar por uma modernização”, disse.

 

O presidente da FICC, Aldo Rebouças, lembrou que, além dos artistas nacionais, o Celebra  Itabuna mais uma vez vai abrir espaço para cantores da região e bandas locais e regionais. “No ano passado foram mais de 20 atrações das igrejas católica e evangélicas locais. Agora, vamos reafirmar nosso compromisso com a cultura gospel que precisa ser valorizada, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito