i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna: Charliane Terá Que Devolver mais de 97 Mil a Justiça Eleitoral

 

A ex-vereadora de Itabuna, Charliane Souza (MDB), enfrentou mais um revés na justiça eleitoral. Ela havia entrado com um recurso para regularizar a omissão na prestação de contas eleitorais referentes às eleições de 2020, e solicitou a expedição de uma certidão de quitação eleitoral. O juiz da comarca eleitoral de Itabuna, Ulysses Salgado, afirmou em sua decisão: “Da leitura atenta dos apontamentos do parecerista, verifica-se que a parte deixou de observar a legislação eleitoral de regência em diversas oportunidades quando do uso dos recursos oriundos do Fundo Especial do Financiamento de Campanha (FEFC), como, por exemplo, o não uso do procedimento determinado para gastos de campanha com cheque”.
(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)



Diante das irregularidades na prestação de contas da campanha de 2020, o magistrado determinou a devolução do montante de R$ 97.860,00 (noventa e sete mil, oitocentos e sessenta reais).

Charliane Souza, que foi candidata a prefeita em 2020, decidiu recorrer da decisão ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), onde o recurso será relatado pelo Desembargador Eleitoral substituto Danilo Costa Luiz.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito