i

i

chp

chp

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Decoração junina no centro impulsiona vendas do comércio

 

A decoração com elementos relativos aos festejos juninos tem deixado motivados e bastante otimistas lojistas e comerciários de Itabuna em relação ao aumento de vendas neste período das festas juninas. Neste ano, o tema da decoração, que enfeita toda área comercial, faz uma homenagem ao músico, compositor e cantor Kokó, líder da banda Lordão (1951-2024). Na Praça Olinto Leoni, por exemplo, foi montada a Vila Junina, uma cidade cenográfica com prefeitura, delegacia, igreja, cartório, botequim, correios e mercearia, além de fogueiras e iluminação cênica reproduzindo uma pequena vila do interior do Nordeste.
(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)



 


O prefeito Augusto Castro (PSD) lembrou que Itabuna é uma cidade pólo que agrega mais de dois milhões de pessoas da microrregião sul da Bahia e têm o comércio e a prestação de serviços como suas principais atividades econômicas. “O comércio e os serviços são os vetores da economia de Itabuna e o nosso papel enquanto gestor é fomentar esses setores para atrair consumidores das cidades que compõem a microrregião. Ao investir na decoração junina, a gente ajuda a impulsionar as vendas, gerar empregos e movimentar toda a cadeia produtiva”, afirma Augusto Castro.

 



Para o dirigente do Sindicato dos Comerciários de Itabuna, Joab Batista, a ornamentação do centro da cidade faz encher os olhos. “A decoração da Avenida Cinquentenário estimula as vendas e faz encher os olhos dos comerciários e das pessoas que circulam no dia a dia”, afirmou.




“Além disso, é um atrativo a mais para os clientes, inclusive provenientes de outras cidades que visitam Itabuna para realizar consultas médicas dentre outras atividades da área de serviço e suas compras juninas e de inverno e aproveitam para fazer imagens na avenida colorida e cultural e na Vila Junina”, declarou.

 


De acordo com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas ( CDL), Carlos Veloso Leahy, a decoração do centro da cidade é um item fundamental para a atração de pessoas não somente de Itabuna e também da região que vêm prestigiar o comércio.




 “Parabenizo ao prefeito Augusto Castro e ao presidente da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), Aldo Rebouças, porque a decoração ficou chamativa, muito bonita e as pessoas têm elogiado. A Vila Junina na Praça Olinto Leoni ajuda a somar”, diz Carlos Leahy.


 


Ainda de acordo com o dirigente empresarial, “a Prefeitura proporciona o resgate da festa junina, que é uma tradição no Nordeste e em Itabuna não é diferente. Para a CDL, é importantíssimo o investimento que o município faz na decoração que contribui muito no aumento de nossas vendas”, finalizou o presidente.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito