i

i

chp

chp

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeito Augusto Castro Autoriza a Reabertura do Restaurante Popular Nessa Sexta 14/06

 “Estou atendendo a um desejo da população, porque o Restaurante Popular é uma experiência que Itabuna tem. A população precisa de uma alimentação de qualidade para a sua segurança nutricional”. A declaração é do prefeito Augusto Castro (PSD) que nesta quinta-feira vistoriou a unidade da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (SEMPS) que será entregue à população amanhã, dia 14, às 11 horas. Segundo o prefeito, que estava acompanhado da Primeira-dama Andrea Castro e dos secretários de Promoção Social e Combate à Pobreza e de Governo, Rosivaldo Pinheiro,  

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)



o moderno equipamento vai oferecer 600 alimentações diárias no valor de R$ 3 aos usuários na sua maioria pessoas em vulnerabilidade social ou atuam no comércio e serviços terão refeições balanceadas e nutricionais de qualidade. “Já estamos pensando em descentralizar os serviços do Restaurante Popular para alguns pontos da cidade, principalmente os bairros mais carentes, porque isso é oferecer um alimento que faz falta na mesa de muitos itabunenses”, afirmou Augusto.


Ele realçou que o Restaurante Popular garante a segurança alimentar e nutricional das pessoas que na maioria das vezes não têm condições de obter uma alimentação adequada no dia a dia. “Nossa preocupação é com as pessoas vulneráveis que necessitam de mais atenção e respeito do poder público. Além disso, vamos oferecer um atendimento com qualidade e respeito”, disse.




Para reabrir amanhã, a reforma da unidade seguiu as orientações da Coordenadoria da Defesa Civil e da Vigilância Sanitária do município que pontuaram as necessidades mais urgentes: requalificação do teto, para conter as infiltrações, reposição do piso e das instalações elétrica e hidráulica e pintura externa e interna para a reabertura até o final do ano. Também do Corpo de Bombeiros que também fez hoje detalhada vistoria nas questões relativas à segurança dos usuários.


 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito