i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna entra no clima junino com decoração das ruas em homenagem Kocó e Vila do Forró


Itabuna já entrou no clima junino com a colocação de uma decoração especial para celebrar a chegada do São João, comemorado no dia 24 de junho, e também homenagear o saudoso Kokó, da Banda Lordão. Além disso, a cidade vai ganhar uma Vila Junina, na Praça Olinto Leone, uma cidade cenográfica com casinhas típicas e igreja. Com o tema “É tão bom se apaixonar – pra sempre Kocó”, a Prefeitura de Itabuna, por meio da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), deu início à decoração pela Avenida do Cinquentenário local que receberá bandeirolas grandes e imagens em homenagem ao cantor e compositor carioca, mas radicado em Itabuna que faleceu em fevereiro deste ano.

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)





As peças da decoração chegarão também a outros seis tradicionais pontos. São eles: Praça Olinto Leone, Calçadão Rui Barbosa, Rua Paulino Vieira, Avenida Princesa Isabel, no São Caetano, e o circuito do Ita Pedro, que inclui também a Rótula do São Caetano. A decoração vai contar com bandeirolas, painéis e peças luminosas.


Na Praça Olinto Leone, por exemplo, cuja inauguração será na próxima segunda-feira, 10, a Vila Junina promete muitas novidades para quem gosta de passear, já que terá elementos característicos de cidade pequena de interior e se transforma em local ideal para a captação de imagens para a rede social. Já no circuito do Ita Pedro, o palco que está sendo preparado será uma atração a mais, com bastantes cores e movimento.


De acordo com a FICC, a proposta é presentear e animar os itabunenses e visitantes com uma decoração bem típica para receber os festejos de Santo Antônio, São João e São Pedro, e ainda impactar positivamente o comércio com o aquecimento das vendas.


Vale ressaltar que a Prefeitura de Itabuna está trabalhando a todo vapor para promover uma terceira edição inesquecível do Ita Pedro já tendo divulgado algumas atrações: Targino Gondim, Heitor Costa, Pablo, Hugo e Guilherme, Batista Lima, Solange Almeida, Joelma, Léo Santana, Dorgival Dantas e Calcinha Preta, dentre outros, além de atrações locais e regionais.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito