i

i

chp

chp

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Prefeitura atende centenas de vendedores para cadastramento no Ita Pedro - 2024

 

Apenas na manhã desta terça-feira, dia 11, a Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Segurança e Ordem Pública (SESOP), distribuiu 380 senhas para vendedores ambulantes que foram até a USEMI fazer o cadastro para trabalhar no Ita Pedro – O maior São Pedro do Brasil, que vai acontecer de 27 a 30. As senhas se destinam a barracas e isopor para a venda de bebidas e comidas. A quantidade de senhas ultrapassou o limite disponível pela Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), que era de 360. Mesmo assim, o processo vai continuar nesta na quarta-feira, dia 12, no mesmo local, entre 9 e 14 horas.

                    (Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)





De acordo com o secretário municipal de Segurança e Ordem Pública, Humberto Mattos, devem ser efetuadas mais de 600 inscrições nesta edição do Ita Pedro. Por isso, será feito um sorteio para a distribuição das barracas.

“Toda a festa grandiosa gera mais expectativas e pessoas querendo trabalhar. Por não termos espaço suficiente, vamos ter que fazer o sorteio. Mas, existe ainda a possibilidade de aumentar a quantidade de isopor”, disse Humberto Matos.


Marcela Santos é vendedora de acarajé e disse que chegou de madrugada na fila para fazer o cadastramento. “Cheguei cedo. Este ano, estou bastante confiante até por causa das atrações que são muito boas”, falou.

Já Girlane Bastos, afirmou que neste ano será mais uma oportunidade de renda-extra e até para driblar o desemprego. “É mais uma chance que tenho de ganhar um dinheirinho, porque vendo caldos no Nova Itabuna para ajudar em casa”, disse.

O presidente da Associação dos Barraqueiros de Itabuna, Cleoones de Sandra, acompanhou o processo de cadastramento de ambulantes na Usemi no 1º dia e disse que espera que as oportunidades sejam ainda maiores que no ano passado. “Esse evento favorece muito nossas vendas, porque traz milhares pessoas, principalmente de outras cidades”, completou.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito