i

i

chp

chp

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré recebe campeonato inédito de Bodybuilding em agosto

 cidade de Itacaré, carinhosamente chamada de “Paraíso Baiano” e palco de inúmeros eventos de esporte que vão muito além do surf, se prepara para receber seu primeiro campeonato de bodybuilding. O Itacaré Bodybuilding 2024 foi idealizado pela produtora local Folha de Guiné e o atleta Cristiano “Zulu” Moreira, diversas vezes campeão na modalidade, e também conta com o apoio da Prefeitura de Itacaré. O evento tem data marcada para o dia 31 de agosto no Resende Imperial Hotel & Spa e a pesagem oficial acontece no dia 30 de agosto, com local e horários a definir.     (Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)



O bodybuilding, mais do que um esporte, se configura como uma cultura que celebra a estética corporal e a disciplina. No Brasil, essa paixão por esculpir músculos e desafiar limites físicos transborda em números expressivos de atletas e competidores. Essa comunidade vibrante e praticante de um estilo de vida saudável e de superação promete transformar o inédito Itacaré Bodybuilding 2024 em um marco do calendário local de eventos.


São esperados cerca de 250 atletas, homens e mulheres, que disputarão o título nas categorias Woman’s Physique, Wellness, Bikini, Open, Bodybuilding, Classic Physique e Men’s Physique. Os primeiros colocados de cada divisão de categorias também irão disputar os troféus Overall, com premiação em dinheiro.


Itacaré: muito além do surf

Estima-se que no Brasil cerca de 18 mil pessoas praticam atividades relacionadas a musculação, fisiculturismo e fitness, sendo que quase três mil atletas são competidores ativos. A Bahia, terra de rica cultura e belezas naturais, também se destaca como um palco vibrante para este esporte, com centenas de praticantes treinando e competindo em diversas categorias. E agora, Itacaré entra na rota das competições, em nível estadual e nacional, através do Itacaré Bodybuilding.


A mesa de arbitragem será liderada pelo Treinador Paulo André, bodybuilder e campeão como atleta e como treinador, com uma ampla experiência em julgamento de campeonatos. Em pauta estarão quesitos como estética, definição, simetria e qualidade muscular. O modelo do campeonato será baseado em categorias e suas subdivisões por peso e idade.


Evento de peso

O Itacaré Bodybuilding será realizado no espaço de eventos de um dos mais novos e já emblemáticos hotéis da cidade, o Resende Imperial Hotel & Spa. O hotel conta com centro de convenções amplo e moderno, com capacidade para receber até 300 pessoas, equipado com tecnologia de ponta para somar no sucesso do campeonato.


Para participar do campeonato, os atletas devem realizar as inscrições através do site https://www.ticketsports.com.br/e/itacare-bodybuilding-2024-49066. Para maior comodidade do atleta, no mesmo link estarão à venda serviços como pintura corporal, maquiagem, hospedagem e pacote de fotos.


SERVIÇO

Itacaré Bodybuilding 2024

Local: Resende Imperial Hotel e Spa

Dia 31 de agosto, a partir das 13h

Pesagem oficial: 30 de agosto, local e horários a definir

Link para inscrição: 

Valor do primeiro lote: R$ 300,00


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito