Mediante os avanços nas obras de ampliação do novo prédio, a direção executiva do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães informa algumas mudanças no fluxo do Pronto-Socorro. A fim de evitar transtornos, por conta da redução do espaço físico atual, só serão aceitos pacientes via regulação, salvo os que são portas abertas: Almadina, Buerarema, Firmino Alves, Itabuna, Itapé, Maraú, Santa Cruz da Vitória, São José da Vitória, Floresta Azul e Ubatã. Outra mudança, diz respeito ao serviço de exames de imagem: só serão feitos exames de pacientes que estejam regulados. A prioridade será para os pacientes de urgência e emergência, além dos que estão internados.
(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)
O controle de acesso do hospital também passou por mudanças: não será mais permitida a entrada de mais de um acompanhante por paciente. Tais ações são necessárias para que não haja prejuízos ao tratamento dos pacientes que procuram a unidade hospitalar e, para que as melhorias no novo Pronto-Socorro sejam concluídas em breve.
O Presidente da FASI Marcone Amaral e toda direção do Hospital de Base agradece a compreensão de todos. Bom dia! Essas modificações são muito necessárias, o cronograma da obra está a todo vapor.
Um forte abraço
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito