i

i

.

.

ITAC

ITAC

FICC

FICC

Jaç.

Jaç.

PRF

PRF

Adsense




Itacaré realizará a I Conferência de Políticas para Mulheres e dá passo histórico pela igualdade de gênero

O município de Itacaré se prepara para um momento inédito e transformador: a realização da I Conferência Municipal de Políticas para Mulheres, organizada pela Secretaria Municipal de Mulheres. O evento promete ser um marco na história local, reforçando o compromisso da gestão com a democracia participativa e o fortalecimento das políticas públicas voltadas à promoção da igualdade de gênero e dos direitos das mulheres. As conferências municipais são espaços estratégicos para o diálogo, a escuta ativa e a construção coletiva de propostas.

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)






 Em Itacaré, mulheres de diferentes comunidades, histórias e vivências estarão reunidas para garantir que suas demandas e expectativas estejam no centro das decisões políticas do município.


Durante o encontro, temas essenciais estarão em pauta, como saúde, educação, enfrentamento à violência, autonomia econômica e geração de renda. Além de avaliar o alcance das políticas públicas já existentes, a conferência também buscará definir novos caminhos para ampliar o acesso, a equidade e a justiça social para todas as mulheres itacareenses.


Para a secretária municipal de Mulheres, Ana Paula Laranjeira, a iniciativa representa um avanço significativo:


“Essa conferência será um marco na construção de políticas voltadas para a realidade das mulheres itacareenses. Representa a força da democracia participativa e o compromisso com um futuro onde todas tenham voz, vez e direitos assegurados.”


Além das discussões e propostas, o evento terá uma missão estratégica: a eleição de delegadas que representarão Itacaré nas próximas etapas do processo, levando adiante as propostas construídas de forma coletiva.

Com o tema “Mais democracia, mais igualdade, mais conquistas para todas”, a conferência reafirma o compromisso do município com a luta pelos direitos das mulheres e com a construção de uma sociedade mais justa, inclusiva e igualitária.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito