Na noite desta terça-feira (14), a praça de alimentação do Shopping Jequitibá, em Itabuna, foi palco do lançamento da 11ª edição da campanha de solidariedade "Pare Pra Mim", promovida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A iniciativa tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis, materiais de higiene, limpeza e roupas de cama em prol do GACC Sul da Bahia (Grupo de Apoio à Criança com Câncer). O evento reuniu representantes de diversos setores da sociedade civil e instituições parceiras, reforçando o espírito de união em torno da solidariedade.
(Veja O Vídeo e as Fotos e Saiba Mais)
(Click no Ícone Abaixo)
OBS: Assista o vídeo na horizontal
Estiveram presentes membros do Lions Clube, da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), além do chefe da PRF na região e dos policiais. Também marcou presença o publicitário Rui Carvalho, proprietário da agência RCM Publicidade, responsável pela identidade visual da campanha.Além dos discursos que destacaram a importância da mobilização social para causas nobres como a do GACC, o público presente pôde prestigiar uma bela apresentação artística da escola de balé, com coreografias executadas por bailarinas locais. O momento cultural trouxe leveza e emoção à noite, reforçando o caráter humano e inspirador da campanha.
Durante a cerimônia, os organizadores reforçaram os pontos de coleta espalhados pela cidade, além do próprio Shopping Jequitibá, os postos da PRF, Stand da CDL armado na praça Adami aqui em Itabuna e outros espalhados na cidade. Convidando a comunidade a participar ativamente com doações. As contribuições serão direcionadas para ajudar crianças e adolescentes em tratamento oncológico assistidos pelo GACC.
A campanha “Pare Pra Mim” tem se consolidado ao longo dos anos como uma das ações sociais mais relevantes realizadas pela PRF na região, mostrando que a corporação vai muito além da fiscalização das rodovias: atua também como agente de transformação social.
Mais Fotos
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito