(Veja Tudo, Click no Ícone Abaixo)
Já foram concluídas as fases de fundação, instalação da estrutura metálica e a construção dos 197 boxes que abrigarão lanchonetes, áreas de hortifruti, variedades e açougues, além de sanitários masculinos, femininos e adaptados para Pessoas com Deficiência (PcD). Atualmente, a obra encontra-se na fase de cobertura.
Por fim, o prefeito Augusto Castro agradeceu ao governador Jerônimo Rodrigues (PT) e ao ministro Rui Costa por atender essa antiga solicitação dos feirantes e consumidores do Bairro Califórnia.
“Governador, a obra está em ritmo acelerado. Em nome do povo de Itabuna, a nossa gratidão. Ministro Rui Costa, está nota cem. Quero dizer que Itabuna trabalha para atrair investimentos e melhorar a vida das pessoas”, concluiu o prefeito.
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)


0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito