i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Abastecimento de água comprometido em Itabuna


O Centro e bairros adjacentes de Itabuna terão o abastecimento de água comprometido pelos póximos dez dias.

Segundo informações do própprio presidente da Emasa, Malfredo Melo, o problema é decorrente de uma pane no transformador da estação intermediária de Mutuns , justamente a que abastece a região Central da cidade.
Por conta disso, a captação de água está sendo realizada apenas na estação de Rio do Braço, o que significa uma queda na vazão, de 600 para 300 litros por segundo.
Em virtude do ocorrido, os moradores que passarão por esse transtorno, terão de fazer racionamento de água, pois a espectativa é que o problema seja resolvido nos próximos 10 dias

O povo tá retado e comenta.
Veja abaixo:
Nome: moradora do conceição - Ip do autor: 189.104.67.112

Mensagem: essa terra é uma terra de puta governado por sacana pq entra prefeito e sai prefeito e é a mesma coisa; mas será que na casa deles, dos grandes, falta água? é uma falta de vergonha, de respeito com o cidadão.....cambada de incompetentes!!! as desculpas são as mesmas pq sempre queima o transformador, mas sabemos que a emasa deve para coelba...é uma roubalheira, esculhambação!!!!
Nome: Andréia - Ip do autor: 189.104.20.226

Mensagem: Isso é um absurdo!!! Vocês deveriam ter vergonha, pois já faz alguns dias que não tem água em nossas casas, e não tivemos nem uma satisfação. Esse país não vai pra frente mesmo viu... Nem muito menos itabuna.. aff! NOTA 0!
Nome: Anonimo - Ip do autor: 189.104.101.189

Mensagem: A vida nos bairros tah um caos, pois uma semana sem agua aqui no Sto Antonio. Ter que pedir aos vizinhos um balde p/ tomar banho, e quando a água dos vizinhos acabar. Vamos pedir a quem?
Nome: Letícia - Ip do autor: 189.105.104.114

Mensagem: isso é uma vergonha pois toda vez nesta mesma época falta agua e quem sofre é a população, pelo descaso dos responsáveis. Mesmo assim as contas de agua eles não esquecem.
Nome: Gleydson - Ip do autor: 201.50.31.121

Mensagem: "Uma pane no transformador da estação intermediária de Mutuns,"é muita irresponsabilidade uma cidade do Porte de Itabuna ter o sistema de abastecimento de água trabalhando no limite e irresponsabilidade maior ainda não ter um tranformador reserva. Isso aqui não vai mudar nunca.....culpa do povo que vota errado.
Nome: Carlos Souza - Ip do autor: 189.104.28.23

Mensagem: Estamos vendo Itabuna na contra mão do progresso. Me lembro que a pouco tempo atráz, o Presidente da Emasa desfilou e expôs na praça Adami, caminhão com Motores Transformadores e dizendo que não teriamos racionamento, principalmente nesse verão. Mais não é isso que estamos vendo!
Nome: emerson - Ip do autor: 187.127.192.161

Mensagem: por que isso não foi divugado no radio e na tv pois a maioria da populaçao da cidade nao tem assesso a internet??????????????????????

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito