i

i

chp

chp

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Adolescentes homossexuais são denunciados pelo disque 100

TEMOS QUE RESPEITAR AS OPÇÕES SEXUAIS DE CADA UM.


A Polícia Civil de Itabuna recebeu uma denúncia pelo disque 100 de um suposto abuso sexual a um adolescente de 14 anos, no bairro Pedro Jerônimo, em Itabuna. Mas para surpresa dos investigadores, na casa denunciada foram encontrados dois adolescentes homossexuais.

De acordo com a delegada Katiana Amorim, titular da 2ª CP, a informação apontava que, o menor de 14 anos, estava sendo abusado sexualmente pelo dono da casa de 16. No entanto, como foi descoberto que ambos têm a mesma opção sexual “fica descaracterizado a violência sexual”, como informou a policial.

Os dois menores foram levados à delegacia para formalizar o procedimento de interrogatório e, o mais jovem revelou ter sido abandonado pelos pais quando tinha apenas 11 anos. “Ele diz que mora fora de casa há 3 anos, mas com esse rapaz de 16 anos, está há três meses”, explica.

A delegada informou para nossa reportagem que vai iniciar uma investigação para verificar a denúncia de abandono intelectual do adolescente. “Ele não está matriculado em nenhuma escola, não mora com os pais, se vier a ser comprovado, podemos autuar os pais em flagrante”, justifica.

Tudo isso é fruto da banalização do sexo.

Pois o que mais se ver hoje em dia, é incentivos através das novelas globais, para a prática do homossexualismo.

eu digo não,a homofobia, pois deve-se respeitar os direitos de cada um as suas opções sexuais, mas digo, não a indução de jovens a prática do mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito